Carrancas, 13 de Dezembro de 2017 :: 18 visitantes online.

Encontro de gestores de Turismo

Publicado em 14/09/2017 10:53:21

Carrancas participa do I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais.

No dia 19 de Setembro ocorreu na  na cidade de Belo Horizonte o I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais. Carrancas está sendo representada através do Secretário de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Leandro José de Oliveira.

O evento é direcionado aos gestores públicos, com o intuito de incentivar o envolvimento das lideranças públicas nas esferas local, regional e estadual no fortalecimento das políticas públicas de turismo no Estado de Minas Gerais. O objetivo é apoiar as prefeituras no planejamento e implementação da política pública de turismo como forma de desenvolvimento econômico e social dos municípios, orientar e atualizar os gestores municipais de turismo sobre as contribuições e políticas dos governos Estadual e Federal voltadas ao setor.