Carrancas, 13 de Dezembro de 2017 :: 106 visitantes online.

CAPACITAÇÃO EM HOSPEDAGEM DOMICILIAR

Publicado em 22/09/2017 07:56:37

A Secretaria de Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Carrancas organizou em parceria com a Sacrum e a Secretaria Estadual de Turismo durante esta semana, o curso de capacitação em Hospedagem Domiciliar que foi ofertado na comunidade da Estação de Carrancas através do Projeto CRER e a Romaria 550.
O Objetivo da Capacitação foi orientar e instruir os moradores interessados em realizar a hospedagem. A capacitação foi realizada pela empresa “Turismo 360” através da instrutora Paula. Além de gerar renda aos moradores da comunidade, o projeto será um grande passo para a inclusão do Turismo no distrito.
Além dos moradores da Estação de Carrancas, a coordenadora da Capacitação visitou a residência da Sra. Nilsa Sales que já opera como Hospedagem Domiciliar no centro de Carrancas.
Os Romeiros caminhantes passarão por Carrancas nas datas de 27 (Capela do Saco), 28 (Carrancas – Sede), 29 (Estação de Carrancas), 30 (Comunidade Vista Alegre).