Carrancas, 17 de Janeiro de 2018 :: 44 visitantes online.

COMUNICADO AO PÚBLICO - RESIDENCIAL MONTE BELO

Publicado em 26/10/2017 09:47:54

Residencial Monte Belo

Comunicado ao Público

A empresa Galvão Empreendimento Imobiliários, empreendedora do loteamento imobiliário denominado “Residencial Monte Belo” localizado no município de Carrancas, solicitou à Prefeitura Municipal de Carrancas a prorrogação de 01 (um) ano para a execução de obras de infraestrutura.

De acordo com o Termo de Compromisso e Responsabilidade a empresa tinha o prazo de até 28/09/2017 para conclusão da execução das obras de infraestrutura: pavimentação asfáltica em todas as vias; meio fio e sarjetas; rede de distribuição de água potável; rede de distribuição de energia elétrica e rede de esgoto.

A Prefeitura Municipal de Carrancas concederá o prazo de apenas mais 1 (um) ano, em que a empresa deve cumprir o novo cronograma e, também exigiu que a empresa envie correspondências aos proprietários de lotes constando informações do novo cronograma e  de que a prorrogação do prazo se deu em virtude de solicitação expressa por parte dos empreendedores do Loteamento.

Segue abaixo o novo cronograma para execução das obras do Loteamento Monte Belo: