Carrancas, 27 de Junho de 2017 :: 110 visitantes online.

Plano Diretor de Carrancas - mobilização da população

Publicado em 10/10/2016 00:00:00

Carrancas está em um momento único e valioso, pois está em elaboração o PLANO DIRETOR, que é a oportunidade de discutir a cidade que TEMOS, a cidade que QUEREMOS e a cidade que PODEMOS ter.

Em janeiro de 2015, a Prefeitura Municipal de Carrancas retomou a construção do Plano Diretor através da contratação da Fundação João Pinheiro, uma empresa séria e experiente nesta área.

A Fundação João Pinheiro está realizando um estudo apurado a respeito da história, situação atual, aspirações e impressões da população sobre o município, para que as políticas e programas estabelecidos tenham eficácia e estejam adequados à realidade do local.

Assim, está em execução a Leitura Técnica e Leitura Comunitária. Veja as Etapas do Plano Diretor e entenda melhor sua elaboração.

Veja como participar:

Fonte: Prefeitura Municipal de Carrancas