Carrancas, 16 de Agosto de 2017 :: 55 visitantes online.

Plano Diretor – Capacitação “Entender melhor, para contribuir”

Publicado em 10/10/2016 00:00:00

Plano Diretor – Capacitação “Entender melhor, para contribuir”

Capacitação sobre o Plano Diretor foi oferecida a comunidade para dar início ao processo participativo.

Carrancas está em um momento único e valioso, pois está em construção o Plano Diretor, que é a oportunidade de discutir a cidade que TEMOS, a cidade que QUEREMOS e a cidade que PODEMOS ter.

O Plano Diretor está na fase da “Leitura Comunitária” com o objetivo de identificar os problemas, as potencialidades e os conflitos de todo o município de Carrancas, através de entrevistas e oficinas com a PARTICIPAÇÃO POPULAR.

Portanto, para dar início a este processo participativo toda a população de Carrancas foi convidada para participar da Capacitação “Entenda melhor, para contribuir”. O evento foi realizado no dia 18 de agosto, às 18h30, no Salão de Eventos, com a participação de 90 pessoas.

A Capacitação foi ministrada pelo geólogo Paulo Madsen, técnico da Fundação João Pinheiro - empresa contratada para a elaboração do Plano Diretor em Carrancas.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e entender melhor todo o processo do Plano Diretor e, o melhor, fazer parte deste momento valioso para o futuro de Carrancas.

A próxima etapa serão as Oficinas Comunitárias para discussão em grupos de trabalho para levantamento de demandas e soluções, a partir do olhar da população.

Veja as datas e local das Oficinas. Participe e ajude a construir a cidade que merecemos!

Fotos da Capacitação:

Fonte: Prefeitura Municipal de Carrancas